A pousada é linda, mas precisa de reformas. Não tem TVs nos quartos, não tem acesso a internet disponível aos hospedes, banheiro que entope, goteiras quando chove, falta energia as vezes porque não tem gerador, etc, etc. Pelo preço das diárias deveria ter tudo isto e muito mais. Deixa a desejar!!!
Pousada Praia do Félix cod.3432
Ubatuba SP

Informações Pousada Praia do Félix
Pousada para fim de semana, feriado, revéillon e carnaval.
A Pousada da Praia do Félix é a escolha perfeita para quem busca um ambiente romântico e acolhedor em Ubatuba. Oferece quartos com geladeira, quitinete e área de estar, ideais para dias de descanso com praticidade. Localizada em meio à natureza e próxima ao mar, a pousada ainda conta com estacionamento gratuito, garantindo mais conforto e comodidade para sua estadia. Um refúgio especial para viver momentos inesquecíveis.
Tipo: Pousada
Tarifas estimadas:
Contatos Pousada Praia do Félix
(12) 3845-1196
Ao ligar avise que você viu o anúncio no Mais Pousadas
Localização Pousada Praia do Félix
Pousada Praia do Félix possui excelente localização em Ubatuba, a poucos metros da Praia do Félix e a 17 km do centro e da rodoviária da cidade. O Aeroporto de São José dos Campos está a 150 km de distância.
Rua B, 140Complemento: Rodovia Rio-Santos - Km 32,5
CEP: 11680000
Bairro: Praia Do Félix
Cidade: Ubatuba - SP / Brasil
Fotos Pousada Praia do Félix


























Comentários Pousada Praia do Félix

Com base em 1 avaliações.
-
Pousada Praia do Félix Ubatuba - SP https://www.maispousadas.com.br/pousadas-em-ubatuba-sp/pousada-praia-do-felix.html
Andreia em: 18/01/2013 - 12:05
2 10