Super indico. Excelente atendimento, pessoas capacitadas para desenvolver o seu trabalho. Todos os dias em que saiamos, voltávamos e o quarto estava limpinho. O café da manhã super simples, me senti em minha casa, a recepcionista Cida, sempre com sua vontade de ajudar, nos indicava para diversos passeios. Gostamos muito, e indico para qualquer pessoa que goste de lugares simples e aconchegantes.
Pousada Estalagem cod.2842
Maceió AL

Contatos Pousada Estalagem
(82) 3327-0088
(82) 3327-1933
Ao ligar avise que você viu o anúncio no Mais Pousadas
Informações Pousada Estalagem
Pousada para fim de semana, feriado, revéillon e carnaval.
• Café da manhã simples: com sucos, frutas, frios, ovos, pães, bolos e alguns pratos típicos nordestinos
• Limpeza diária
• Não cobramos taxas de serviço
• Estacionamento aberto em frente ao prédio
• Para confirmação de reserva é cobrado sinal através de cartão ou depósito bancário
• Restantes das diárias são pagas no check-in
• Serviços de internet gratuitos – WiFi - Zone ( Wireless )
• Nossa localização é ótima bem pertinho da praia.
Tarifas estimadas: R$ 100 e R$ 250
Tipo: Pousada
Quartos: 25
*Os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte preços para feriado e fim de semana
Facilidades Pousada Estalagem
Nas áreas sociais
- Sala de TV
Nas acomodações
- Roupa de cama
- Roupa de banho
- Frigobar
- TV
- Banheiro privado
- Ar condicionado
Serviços disponíveis
- Internet Wireless
- Internet
- Serviço de quarto
- Café da manhã
- Passeios e tours
- Traslado
- Permite animais
- Aceita crianças
- Recepção 24hs
Formas de pagamento aceitas
- Dinheiro
- Hipercard
- Diners
- MasterCard
- Visa
Tipo de localidade
- Praia
Localização Pousada Estalagem
Próximo a Feirinha da Pajuçara e o pavilhão do artesanato e outros atrativos como restaurantes e pontos turísticos.
Rua Democrito S. Barroca, 70Complemento: praça lions
CEP: 57035003
Bairro: Ponta Verde
Cidade: Maceió - AL / Brasil
Fotos Pousada Estalagem











Comentários Pousada Estalagem

Com base em 4 avaliações.
-
Pousada Estalagem Maceió - AL https://www.maispousadas.com.br/pousadas-em-maceio-al/pousada-estalagem-flat.html
Susy em: 27/02/2015 - 17:56
10 10
-
Pousada Estalagem Maceió - AL https://www.maispousadas.com.br/pousadas-em-maceio-al/pousada-estalagem-flat.html
Mário Estvam em: 10/06/2013 - 10:16
2 10
Recepcionista mau educado liguei para reservar 10 diárias fui muito mau atendido, atenção gerência treinar melhor seu funcionários!
http://www.maispousadas.com.br
-
Pousada Estalagem Maceió - AL https://www.maispousadas.com.br/pousadas-em-maceio-al/pousada-estalagem-flat.html
Esrom E Cirene em: 03/12/2012 - 00:16
8 10
Gostamos muito desta Pousada, pelo Bom atendimento por parte de seus Proprietários e Funcionários.
http://www.maispousadas.com.br
Também por ser pertinho da exclente praia Pajuçara e das Feiras de Artezanatos.
O café da manhã muito bom, as dependências comuns e os Apartamentos, muito limpos e bem decorados.
Fomos ao Rio São Francisco e as 9 (Nove) Ilhas, fizemos um Passeio pela Cidade e fomos de Jangada às Piscinas Naturais de Maceió.
Indico pelo custo-benefício, pelo bom acolhimento e ;or ser pertinho da melhor prais de Maceió. -
Pousada Estalagem Maceió - AL https://www.maispousadas.com.br/pousadas-em-maceio-al/pousada-estalagem-flat.html
Vagner Pinheiro em: 22/11/2012 - 10:31
8 10
Certamente uma pousada não pode oferecer nunca os serviços de um hotel. A proposta de uma pousada é ser um lugar onde podemos conversar diretamente com o dono, entrar na cozinha para preparar um chá e bater um papo informal.
http://www.maispousadas.com.br
A Pousada Estalagem é um local simples, mas aconchegante. Já na pequena recepção percebemos o atendimento diferencial fornecido pela recepcionista Cida, uma primor de gentileza e simpatia! Os quartos são simples, porém a cama é confortável. Tenho problemas de coluna, mas dormi muito bem.
No café da manhã serviram poucas frutas, porém, frescas, de melhor qualidade do que a de um outro hotel cinco estrelas que eu estava hospedado anteriormente. Não havia \"exageros\" no pequeno café, mas percebia-se o cuidado com o qual ele tinha sido preparado. Para quem vai permanecer o dia fora e só volta para dormir e tomar café da manhã; o custo-beneficio é excelente. A pousada é pertinho da feira de artesanato e do Pavilhão do Artesanato, com restaurantes próximos ao local e apenas a alguns metros de onde se pega a Jangada para ir para as piscinas naturais.
Se recomendo a pousada? Não recomendo advogado, pedreiro, pintor, empregada doméstica e nem ........pousada! Meus comentários são sinceros, porém, minha percepção pode ser diferente da sua. Escolhi a a pousada pela internet (e sabemos muito bem como são as fotos publicadas pelos anunciantes) e estava bastante apreensivo, porém, já na recepção dissipei minhas dúvidas. Vá, olhe e faça sua avaliação. Não se deixe influenciar pela fachada do prédio. O seu interior é bastante diferente. Lembre-se: Não compare uma pousada simples com aquelas pousadas de fazendas do interior do Estado. Minha avaliação: Boa.