Pousada precisa de uma manutenção nos quartos e na piscina. Jardim não tem nada a ver com as fotos do site, precisando de cuidados.
Pousada Vila do Sol cod.1996
São Sebastião SP
Quero avaliar
Informações Pousada Vila do Sol
Pousada para fim de semana, feriado, revéillon e carnaval.
A Pousada Vila do Sol, na praia de Juquehy, é uma excelente opção para quem busca conforto e tranquilidade, oferecendo piscina ao ar livre, jardim, estacionamento privativo gratuito e Wi-Fi em toda a propriedade, além de quartos bem equipados com ar-condicionado, TV de tela plana, guarda-roupa, banheiro privativo com amenidades e, em algumas unidades, varanda, contando ainda com café da manhã servido nas opções buffet e continental, ideal para uma estadia prática e agradável no litoral norte de São Paulo.
Tarifas estimadas: R$ 200 e R$ 350
Tipo: Pousada
Quartos: 12
*Os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte preços para feriado e fim de semana, reveillon e carnaval
Facilidades Pousada Vila do Sol
Nas áreas sociais
- Piscina
Nas acomodações
- Ar condicionado
- Banheiro privado
- TV
- Frigobar
- Roupa de banho
- Roupa de cama
Serviços disponíveis
- Café da manhã
- Internet Wireless
- Aceita crianças
- Recepção 24hs
Formas de pagamento aceitas
- Visa
- MasterCard
- Dinheiro
- Cheque
Tipo de localidade
- Praia
Contatos Pousada Vila do Sol
Ao ligar avise que você viu o anúncio no Mais Pousadas
Localização Pousada Vila do Sol
Pousada Vila do Sol possui excelente localização em São Sebastião, a apenas 650 metros da Praia de Juquehy, a 48 km do centro da cidade e a 35 km de Bertioga.
Av. Mauricio Benedito Faustino, 686CEP: 11623250
Bairro: Juquehy
Cidade: São Sebastião - SP / Brasil
Comentários Pousada Vila do Sol
Com base em 2 avaliações.
-
Pousada Vila do Sol São Sebastião - SP https://www.maispousadas.com.br/pousadas-em-juquehy-sp/pousada-vila-do-sol.html
Francisco
em: 23/11/2013 - 22:14
2
10
-
Pousada Vila do Sol São Sebastião - SP https://www.maispousadas.com.br/pousadas-em-juquehy-sp/pousada-vila-do-sol.html
Roberto
em: 23/11/2013 - 21:53
2
10
Fotos desatualizadas no site, o quarto em que ficamos estava mal higienizado e com coisas danificadas sem manutenção / reposição. Piscina também em más condições para uso. Reposição do café a manhã muito lenta. Custo benefício muito elevado.
