"Recomendo"
Esteve no local em: Dezembro / 2024
Achou o preço: Baixo
Ótima
Eu curti
Atendimento: Excelente Limpeza: Excelente Acomodações: Excelente Localização: Excelente Qualidade do Sono: Excelente
Hotel Pousada para fim de semana, feriado, revéillon e carnaval.
O Hotel Pousada do Casarão possui 21 Chalés, acomoda até 4 adultos em cada chalé, dispõe de banheiro privado, TV / cabo, ventilador de teto, ar condicionado,frigobar roupa de cama e banho, internet. Café da manhã completo incluso na diária. Piscina, bar de piscina, churrasqueira. Oferecemos também, serviço de quarto diariamente.
Tarifas estimadas: R$ 130 e R$ 150
Tipo: Hotel Pousada
Quartos: 21
*Os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte preços para feriado e fim de semana, reveillon e carnaval
(19) 3642-1430
Ao ligar avise que você viu o anúncio no Mais Pousadas
Clima de montanha, águas com propriedades medicinais, uma grande variedade de Fauna, Flora, trilhas e cascatas. Águas da Prata é a cidade ideal para você e sua família descansarem.
Rua Helena Brandão, 94Com base em 3 avaliações.
Esteve no local em: Dezembro / 2024
Achou o preço: Baixo
Ótima
Atendimento: Excelente Limpeza: Excelente Acomodações: Excelente Localização: Excelente Qualidade do Sono: Excelente
Amei, estive na pousada fim de Janeiro.
Uma sugestão: deveria servir lanches e refeições.
Voltei em breve.
Estive ai, é excelente, bom para descansar. Vão que não vão se arrepender.