Hotel Pousada Pouso54 cod.5469
Ubatuba SP

Informações Hotel Pousada Pouso54
Hotel Pousada para fim de semana, feriado, revéillon e carnaval.
O Hotel e Pousada Pouso54 está localizado a apenas 50 metros da Praia das Toninhas, em Ubatuba, e oferece um ambiente charmoso que une o rústico ao contemporâneo. Com foco em conforto e bem-estar, dispõe de piscina ao ar livre, bar, buffet de café da manhã e Wi-Fi em todas as áreas. Os apartamentos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, ventilador e varanda. A poucos minutos do Projeto Tamar e Aquário de Ubatuba, é ideal para relaxar e curtir o litoral com praticidade.
Tarifas estimadas: R$ 150 e R$ 300
Tipo: Hotel Pousada
Quartos: 29
*Os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte preços para feriado e fim de semana, reveillon e carnaval
Facilidades Hotel Pousada Pouso54
Nas áreas sociais
- Estacionamento
- Sala de TV
- Piscina
Nas acomodações
- Roupa de cama
- Roupa de banho
- Frigobar
- TV
- Banheiro privado
- Ar condicionado
Serviços disponíveis
- Recepção 24hs
- Passeios e tours
- Internet Wireless
- Café da manhã
Formas de pagamento aceitas
- Dinheiro
- MasterCard
- Visa
Tipo de localidade
- Praia
Contatos Hotel Pousada Pouso54
Ao ligar avise que você viu o anúncio no Mais Pousadas
Localização Hotel Pousada Pouso54
Hotel Pousada Pouso54 possui excelente localização em Ubatuba, a poucos metros da Praia das Toninhas e a 9 km do centro e da rodoviária da cidade. O Aeroporto de São José dos Campos está a 129 km de distância.
Rua Dr. Ary De Carvalho, 116CEP: 11687104
Bairro: Praia Das Toninhas
Cidade: Ubatuba - SP / Brasil
Fotos Hotel Pousada Pouso54




























Comentários Hotel Pousada Pouso54
Você já visitou esse estabelecimento?
Que tal ser o primeiro a avaliar.