Pousada do Farol cod.2669
Capão da Canoa RS
Quero avaliar
Informações Pousada do Farol
Pousada para fim de semana, feriado, revéillon e carnaval.
A Pousada do Farol, em Capão da Canoa, é uma ótima opção para quem busca pousada no litoral gaúcho com conforto e ambiente tranquilo em zona residencial. Oferece suítes para 2 a 6 pessoas, todas com banheiro privativo, TV, ventilador de teto, internet wireless e sacada com vista, garantindo praticidade para casais, famílias e pequenos grupos. As diárias incluem café da manhã, além de serviços de bar e camareira, com roupas de cama e banho disponibilizadas. A estrutura conta ainda com piscina e estacionamento de fácil acesso, proporcionando mais comodidade durante a estadia. A pousada não aceita animais, prezando pelo bem-estar e organização do ambiente para todos os hóspedes.
Tarifas estimadas: R$ 220 e R$ 280
Tipo: Pousada
Quartos: 28
*Os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte preços para feriado e fim de semana, reveillon e carnaval
Facilidades Pousada do Farol
Nas áreas sociais
- Estacionamento
- Bar
- Piscina
Nas acomodações
- Roupa de cama
- Roupa de banho
- TV
- Banheiro privado
- Ventilador de teto
- Ar condicionado
Serviços disponíveis
- Aceita crianças
- Internet Wireless
- Internet
- Serviço de quarto
- Café da manhã
- Recepção 24hs
Formas de pagamento aceitas
- Dinheiro
- Hipercard
- American Express
- Diners
- MasterCard
- Visa
Tipo de localidade
- Praia
Contatos Pousada do Farol
(51) 3625-3307
Ao ligar avise que você viu o anúncio no Mais Pousadas
Localização Pousada do Farol
Pousada do Farol possui excelente localização em Capão da Canoa, a apenas 300 metros das belíssimas praias da região e a 2 km do centro e da rodoviária da cidade. O Aeroporto Internacional de Porto Alegre está a 140 km de distância.
Rua Da Divisória, 444CEP: 95555000
Bairro: Zona Nova
Cidade: Capão Da Canoa - RS / Brasil
Fotos Pousada do Farol
Comentários Pousada do Farol
Você já visitou esse estabelecimento?
Que tal ser o primeiro a avaliar.
