Informações Pousada Recanto Apoena

Chalé e Pousada para fim de semana, feriado, revéillon e carnaval.
Pousada, Restaurante e Náutica à beira da Represa Jaguari. Local com natureza preservada e ideal para prática de esportes náutica como jet-sky, lancha, pesca, wake etc.
Oferecemos garagem náutica, passeio de lancha e Tirolesa.
Restaurante especializado em Peixes serve refeições A La Carte e Self-Service e porções.

Tarifas estimadas: R$ 260 e R$ 350

Tipo: Chalé e Pousada

Quartos: 10

*Os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte preços para feriado e fim de semana, reveillon e carnaval

Facilidades Pousada Recanto Apoena

Contatos Pousada Recanto Apoena

(11) 9685-52534

(11) 4657-5389

Ao ligar avise que você viu o anúncio no Mais Pousadas

Localização Pousada Recanto Apoena

O principal atrativo turístico é a represa do Jaguari, onde está localizado nossa Pousada. Próxima à Cachoeira Pena Branca e com acesso às marinas de Igaratá, passeio de lancha e 1 tirolesa de 300mts

Estrada Do Sol, 6,5 Km

Vista àerea :: Recanto Apoena - Foto 2
Frente dos chalés :: Recanto Apoena - Foto 3
Casa Grande :: Recanto Apoena - Foto 4
Apartamentos com sacada de vista para a represa do Jaguari :: Recanto Apoena - Foto 5
Suíte nº 1 - Acomoda até 5 pessoas. Cama de Casal + triliche com sacada, ventilador de teto, tv. :: Recanto Apoena - Foto 6
Suíte nº 3 :: Recanto Apoena - Foto 7
Suíte nº 2 - Acomoda até 5 pessoas. Cama de Casal + triliche com sacada, ventilador de teto, tv. :: Recanto Apoena - Foto 8
Suíte nº 3 - Acomoda até 5 pessoas. Cama de Casal + triliche com sacada, ventilador de teto, tv. :: Recanto Apoena - Foto 9
Cachoeira há 2 Km da propriedade. Pode ser visitada pela àgua ou por terra. :: Recanto Apoena - Foto 10
Campo Poliesportivo de Areia. :: Recanto Apoena - Foto 11
Casa de campo :: Recanto Apoena - Foto 12
Capela. :: Recanto Apoena - Foto 13
Chalé Colonial - imagem interna composta por 01 cama de casal + 01 bicama, equipado com frigobar, Tv e microondas. :: Recanto Apoena - Foto 14
Imagem aèrea parcial. :: Recanto Apoena - Foto 15
Chalé Colonial - imagem interna composta por 01 cama de casal + 01 bicama, equipado com frigobar, TV e microondas. :: Recanto Apoena - Foto 16
Trilhas  para caminhada em meio a mata preservada. :: Recanto Apoena - Foto 17
Trilhas para caminhada em meio a mata preservada. :: Recanto Apoena - Foto 17
Natureza preservada. :: Recanto Apoena - Foto 18
Passeios de lancha. :: Recanto Apoena - Foto 19

Comentários Pousada Recanto Apoena

Recanto Apoena Ótimo Ótimo 9 10

Com base em 6 avaliações.

• Atendimento Nota 7.3 Bom

• Limpeza Nota 8.6 Ótimo

• Acomodações Nota 9.3 Excelente

• Localização Nota 8 Ótimo

• Qualidade do Sono Nota 10 Excelente

Nota 9.6 9.6 10

"Passeio De Lancha Super Recomendo!!!"

Esteve no local em: Agosto / 2018

Achou o preço: Médio

Pousada com vista muito bonita para represa. Passeio de lancha maravilhoso, super emocionante, paramos para tomar banho de cachoeira. Super recomendo!

Eu curti

Atendimento: Excelente Limpeza: Excelente Acomodações: Excelente Localização: Ótimo Qualidade do Sono: Excelente

Nota 10.0 10 10

"Paraíso Perto De São Paulo"

Esteve no local em: Junho / 2018

Eu curti

Atendimento: Excelente Limpeza: Excelente Acomodações: Excelente Localização: Excelente Qualidade do Sono: Excelente

Nota 6.4 6.4 10

"A Pousada é Excelente, Não Fosse O Proprietário..."

Esteve no local em: Janeiro / 2018

Achou o preço: Médio

No final de semana passado, eu e meu namorado fomos para a Pousada Recanto Apoena. Um local incrível, à beira da represa, chalés super confortáveis, uma piscina convidativa, uma marina bem estruturada, enfim, o local ideal para relaxar e curtir.

Meu namorado tem sítio na região há mais de 35 anos e por conta da festa de 80 anos do meu sogro, com a casa estava lotada, preferimos ficar lá para ter mais privacidade e aproveitar os últimos dias de férias (ficaríamos de Quinta 11/01/18 à Domingo 14/01/18).

Uma semana antes de nos hospedarmos, fomos à Pousada para conhece-la e tivemos contato com a proprietária, Sra. Josi, que foi super receptiva, nos apresentou as opções de hospedagem, o restaurante, demais alternativas de lazer e os preços.

Ao voltarmos na semana seguinte para nossa tão desejada hospedagem, fomos recebidos pelo proprietário, Sr. Sidney e aí começaram os mal entendidos...

Chegamos no final da tarde, ele nos recebeu, não nos pediu para fazer nenhum tipo de registro ou cadastro. Estranhamos, mas, imaginamos que no dia seguinte faríamos este processo. Nos instalamos e fomos caminhar pela pousada, quando observamos que tudo era “proibido”! Proibido nadar na represa, proibido consumir qualquer bebida que não fosse comprada no bar/restaurante, proibido ouvir som na beira da represa, etc…

No dia seguinte após o café, fui até a recepção falar com a Sra. Josi sobre a encomenda do almoço e tal foi minha surpresa, quando o Sr. Sidney me comunicou que o valor que ela havia negociado por telefone comigo estava errado, que teriamos que rever e se eu passaria o cartão para o pagamento naquele instante! Confesso que fiquei bastante chateada com a forma da abordagem e o tom da conversa, afinal, esse assunto deveria ter sido em tratado no nosso check-in! E não foi. Este foi nosso primeiro mal estar...

Depois de conversar com meu namorado sobre o ocorrido e resolvermos continuar na pousada, apesar do constrangimento, fomos passear na beira da represa e a cada momento que olhávamos, havia alguém nos observando, nos sentimos monitorados 100% do tempo em que estivemos hospedados lá.

De noite fomos à festa, encontramos com várias pessoas da região e soubemos que o Sr. Sidney é conselheiro de Turismo de Santa Isabel, e que várias pessoas já haviam tido algum tipo de aborrecimento com ele por conta da “falta de tato” para lidar com pessoas, fato lastimável para um empresário do setor de Turismo...

Ao voltarmos da festa, meu namorado ficou do lado de fora tomando um ar, quando percebeu que havia alguém nos observando e realmente havia…o caseiro da pousada estava olhando para dentro dos chalés na madrugada!

No dia seguinte, saímos de lá. Decepcionados com tudo…um local incrível, uma estrutura maravilhosa, mas com uma energia pesada e uma gestão equivocada.

Sou consultora de gestão empresarial e fiquei perplexa com o fato de quê, em tempos de transcendência no atendimento ao cliente, ainda existam empresários que trabalhem assim! Sem valorizar cada hóspede que chega ao estabelecimento, pois é de cada um de nós que vai até lá, que a Pousada depende à curto, médio e longo prazo.

Em tempos de Turismo de Experiência, nossa passagem pela Apoena foi uma catástrofe. Uma decepção total, isso sem falar na propaganda negativa que nós fizemos e que faremos para todos que quiserem ficar lá, lamentável.

Limpeza: Bom Acomodações: Ótimo Localização: Bom Qualidade do Sono: Excelente

Não curti

Atendimento: Ruim

Nota 10.0 10 10

Um ótimo local para passear! Voltarei com minha família, vale muito a pena conheçer! Gostei muito (:

Nota 8.0 8 10

Muito lindo e tem muitas atividades! Adorei e vou voltar!

Nota 10.0 10 10

Muito bom o lugar! Vale a pena ir!!

Faça sua avaliação Suas experiências irão ajudar outras pessoas, capriche!

Qual a sua avaliação para:

Atendimento
Limpeza
Acomodações
Localização
Qualidade do Sono

O que você achou do preço?

Exemplos: "Super recomendo", "Precisa melhorar", "Férias perfeitas", seja criativo.

Opcional Conte como foi sua experiência

Conte às pessoas como foi sua experiência: quarto, localização, atendimento.