Detalhes: Pousada Casa de Pedra
A Casa de Pedra conta com instalações modernas e aconchegantes, em uma atmosfera tranqüila. Suas comodidades incluem piscina, acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuitos. Dispondo de amplas e confortáveis suítes, todas com terraço de frente p/ piscina equipadas com cama box, televisão, frigobar, ar-condicionado
Faixa de Preços:
minímo: R$ 260 | maxímo: R$ 360
Clique no link abaixo para receber preços e informações para diária e hospedagem:
Consultar preços para Pousada Casa de Pedra
Ao ligar avise que você viu o anúncio no Mais Pousadas.
Telefone:
(12) 3895-8283 / (12) 9778-3131
R: Prof. Malaquias de Oliveira Freitas, 45
Bairro: Barra Velha
Cidade: lhabela - SP
Nas áreas sociais
- Piscina
Nas acomodações
- Ar condicionado
- Ventilador de teto
- Banheiro privado
- TV
- Frigobar
- Roupa de banho
- Roupa de cama
Serviços disponíveis
- Café da manhã
- Serviço de quarto
- Lavanderia
- Internet Wireless
- Recepção 24hs
Formas de pagamento aceitas
- Visa
- MasterCard
- Dinheiro
Tipo de localidade
- Praia
Pousada Casa de Pedra
( 3 ) Comentários
Confira abaixo últimas avaliações e comentários:
-
Pousada Casa de Pedra VanessaÓtima Pousada em Ilhabela. Comprei através de compra coletiva... Superou nossas expectativas, pousada muito limpa e organizada, funcionários educados e prestativos, quartos excelentes... A proprietária Soraya é muito simpática e se preocupa o tempo todo com o bem estar de todos... Com certeza voltaremos, e indicaremos... Nos hospedamos em fevereiro (de 03 a 05.02) Obrigada a todos da Pousada Casa de Pedra Ilhabela, Vanessa.
Data: 04/03/2012 - 20:39
-
Pousada Casa de Pedra AndréFizemos eu e minha namorada uma reserva para fim de semana antes do carnaval, e fomos muito bem atendidos. Chegamos e ficamos maravilhados com a estrutura e ambiente da pousada, realmente espetacular. A pousada é perfeita para casais, do lado da balsa, e voltaremos com certeza! Recomendo!!
Data: 15/02/2012 - 17:23
-
Pousada Casa de Pedra FernandoNão comprem via site de compra coletiva a pousada não é capaz de atender os clientes. O atendimento é péssimo foram estúpidos e além de tudo perdi o dinheiro por que não consegui fazer a reserva pois a pousada não tinha dia disponível. Disseram que não podiam fazer nada e que o problema era do Peixe Urbano.
Data: 04/10/2011 - 13:01
Deixe seu comentário e avaliação:
Comente ou dê dicas de passeio e restaurantes na cidade.




